sábado, 5 de junho de 2010

Ficha Limpa virou LEI !

"Apesar das pressões o Ficha Limpa virou Lei. Mais de 4 milhões de pessoas dividiram esse sonho e agora tem muitas razões para comemorar.
Longe de resolver todas as mazelas da política, que só uma verdadeira Reforma poderá solucionar, a nova Lei é um grande passo.
De um lado, a reconciliação da sociedade com a política. De outro, restringe o interesse de fichas sujas buscarem mandato para se protegerem através da imunidade.
Sancionado pelo presidente Lula, o Projeto virou Lei. Agora, cada cidadão precisa fiscalizar os candidatos na próxima eleição.
Aqueles que cometerem crimes eleitorais, ficarão inelegíveis por 8 anos. Mas para isso acontecer é preciso que sejam denunciados no T.R.E.

Vamos fiscalizar!"

(Ctrl+C, Ctrl+V do blog http://www.deputadoindiodacosta.com/profiles/blogs/ficha-limpa-virou-lei )

3 comentários:

  1. Concordo, Anynha. Tal lei andará longe de resolver toda essa sujeira que sabemos existir. Somente uma reforma total pra surtir algum efeito. Pena que nossos políticos não estão nem aí e deixam a Reforma Política atravancada no Congresso. Lastimável.

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo aninha...agora é lei...vamos fiscalizar...
    imagina se essa lei tivesse sido aprovada alguns anos antes....rsrsrs....com certeza não teriamos oq temos.....kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir