terça-feira, 22 de junho de 2010

Freddie Mercury Prateado

Na minha opinião, Freddie Mercury Prateado é um dos melhores personagens da história do Pânico, quem não ri de sua voz fina falando ou cantando, ou de suas danças, suas imitações? às vezes ele não precisa fazer nada, basta ficar ali parado que mata a gente de rir. Mas, lógico que isso deve-se ao talento inquestionável de Eduardo Sterblitch, pois não só o Freddie, mas todos os seus personagens são um sucesso: Cézar Polvilho, Freddie Mercury Prateado, Malisa a menina monstro, Serginho e qualquer outro que ele faça.
Edu sabe do sucesso que seu personagem está fazendo, mas avisa que ele não irá durar para sempre “Tudo tem que ter um prazo de validade, senão fica chato. O Pânico está muito bem, não vai precisar para sempre do Freddie Mercury”, afirma.

Edu transformando-se em Freddie










Lady Gaga Prateada.. kkkkk'

5 comentários:

  1. Acho o Fred demais!!! É como vc disse, as vezes ele nem precisa fazer nada, só de olhar pra ele começo a rir!! Quem diz que ele não é engraçado é um bóco! Uma pessoa tão mau humorada, mau amada, algué tipo assim...SECO!!! Fred Mercury Prateado é showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!! Amo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. oi prateado adoramos voces e tambem o ursinho camarada e um beijo da minha familia silva de santa cruz do rj bairro sete de abril paciencia

    ResponderExcluir
  3. Eu adooooroo panico na tv .
    Sempre assisto. O freddie mercury (prateado)é um dos homoristas mais engrassado . Adoro o vesgo , o siuvio ...
    Mais o prateado sempre vai ser o melhor
    Amoo di maiss !!!

    ResponderExcluir
  4. ele e show :)eu adoro o pratiado e os outros pratiados
    e muito engraçado e edu ela ea mulher do morcos paulo ela tem um relojo e quem pagou foi o morcos paulo quem paga o salão eo cabelo dela e um morcos paulo ela e muito bonita do que envejo do morcos paulo e la tirol o meu umbigode morcos paulo ela sail do carro morcos paulo

    ResponderExcluir