quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Cia Arte Na Veia - CAV Mostra trabalho em Campo Grande/RN‏

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro do ano em curso.

A Casa de Cultura Espaço Cleto de Souza em parceria com a Fundação José Augusto-FJA, realizou a oficina de teatro na cidade de Campo Grande. Ministrada pelos os Atores Jonathan Halyson “Johnnynho” e Roberto Johnant da Cia Arte Na Veia-CAV de Governador Dix-Sept Rosado.

Os Artistas da oficina, Transformação e o Cia Arte Na Veia - CAV abriram a noite com um belíssimo cortejo pelas ruas até a Casa de Cultura. Os Artistas da Oficina apresentaram o emocionante Cordel de Antonio Francisco e em seguida apresentação do Cia Arte Na Veia – CAV.

A CAV agradece de coração ao grupo de Teatro Transformação, Prefeitura Municipal de Campo Grande e principalmente a Neuraci Vieira (Agente de Cultura), da Casa de Cultura Espaço Cleto de Souza

Vejam mais fotos no blog da CAV:

www.ciaartenaveia.blogspot.com

2 comentários:

  1. Aninha seria muito interessante um trabalho dessa natureza aqui em nossa cidade, não sei o pq que não acontece, pois sabemos da grande quantidade de jovens tanto na zona urbana quanto na zona rural, que teem a vontade de fazer o teatro, no entanto não existe um investimeno voltado para isso ou interesse de quem poderia está fazendo isso.

    Ernando Souza de Oliveira
    www.osistemadix.blogspot.com

    ResponderExcluir