quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu Aniversário!!


Aniversário é a repetição do dia e do mês em que se deu determinado acontecimento. Num sentido mais geral, refere-se à comemoração de periodicidade anual de qualquer evento importante, como o nascimento de alguém, a morte de uma personalidade, o fim de uma ditadura ou uma batalha. (Fonte: Wikipédia.com)

Hoje, comemoro mais um ano de vida... Parando pra pensar, o tempo passa tão rápido, estou eu aqui fazendo 21 anos, meu Deus! Ontem era uma criança (se bem que não deixei de ser ainda e pretendo ser por muito mais tempo), mas parece que foi ontem que eu saia pra brincar com os amigos, saia por aí pra me divertir na maior inocência e ingenuidade. Tão bom foi aquele tempo de “ontem”, sem responsabilidades, muitos amigos, escola era diversão, nada para me preocupar, tinha tudo nas mãos... Êh saudades daquele tempo bom! Se bem que minha vida não é tão ruim, mas é que sei lá... Acontecem tantas coisas, tudo é motivo de preocupação, de arrependimento, de perca de sono, nam... Sem falar nas crises existenciais constantes. Responsabilidades!(#tenso) Pois é, já sou “adulta”. Quanto peso tem essa palavra, nunca parei pra pensar ADULTA! Se bem que há 3 anos já sou adulta, que horror! Já sou responsável pelos meus atos. Não queria, mas sou. Que droga! Quero minha mãe pra falar por mim, pra me defender, pra fazer as “coisas” pra mim, nam... Num quero crescer não! :(
Mas, já que aqui estou e com essa idade, tenho mais é que agradecer a Deus por ter chegado até aqui e por tudo que ele me concedeu... Eita que foi uma longa jornada, muitos acontecimentos, muitas histórias pra contar, muitas experiências sentidas na pele e muito que aprender ainda, muito mesmo. Pois é, 21 anos! E até hoje não me encontrei realmente. Sério mesmo, não sei o que quero da vida, não tenho muitas expectativas para o futuro. Ainda não senti aquele “clic” e resolvi “- é isso que eu quero!”- Não, não sei o que quero, não tenho vergonha de dizer. Apenas vivo. Deixo-me viver um dia de cada vez... Assim as coisas vão fluindo, um dia eu me encontro! Um dia quem sabe...

Ps: desculpem aê pelas besteiras mas é que aniversário é um dia tão sei lá, “sentimental”, deixa as pessoas um pouco mais sensíveis...pelo menos comigo, isso acontece. :P
Acho que tô passando por mais uma crise existencial.. =/

Um comentário:

  1. A. Freitas.
    Venho através deste pedir que se possível,
    possa divulgar meu blog neste espaço,
    ficarei muito grato
    Francisco Souza

    Endereço: viralatablog.blogspot.com

    ResponderExcluir