terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DO AMIGO

Hoje, sendo o Dia do Amigo, não poderia deixar de vir aqui prestar homenagens aos meus.

Clea, Lara (Amik's rsrsrs)
Clea, Júnior Eudes
Minha sobrinha Letícia
Samara, Karisia, Renata

Esses que estão sempre comigo, me aturando (que não é uma tarefa fácil)... estão sempre ali para me ouvir e me ajudar!
Amo Vocês!!

Lógico que em meio a esses tem a que se destaca, a que me atura desde os 6 anos de idade... Pois é, há exatos 14 anos conheci ela e desde então sempre estivemos juntas em todos os momentos, felizes, tristes... pra tudo ela estava lá.
É aquela que não é só amiga, é IRMÃ, conselheira, companheira, crítica... Não é só uma AMIGA é a AMIK!!
Amiga pra tudo, não sei o que seria de mim sem ela... com ela divido tudo, é meu diário vivo. Sei que posso confiar... sempre me apóia, mas quando tem que dar um puxão de orelha ela dá.
Pois é... não tenho palavras para descrever o quanto ela é importante na minha vida, não desmerecendo os outros, todos são importantes pra mim, mas ela é ela... CLEA. Aquela na qual eu não preciso nem falar para me entender, basta um olhar... outras vezes não necessita nem de olhar, é um entendimento perfeito, parece que ela sente tudo que eu sinto, é incrível.

Minha melhor sempre... Amo você Amik!

Só eles sabem:
Clea e Lara: Amik's; Bicha má; --cat.. kkkkkkk'
Letícia: Amor da minha vida!!
Boy Júnior Eudes: irmão.
Renata: safadaaa!
Karisia: Mulher você é UÓ.
Samara: num grite comigo não... kkkkkkkkk

Meus Amigos... o que seria de mim sem vocês?!!

♫"É tão forte quanto o vento quando sopra
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade..." ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário