sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E aí?

Ontem no twitter me deparei com um estudante indignado com a prefeitura, por causa de transporte escolar (Governador -Mossoró).
Esse estudante passou no vestibular da UFERSA e seu curso é no turno vespertino, no entanto, não há transporte para o turno vespertino.
Esse problema não é de hoje, pois nunca houve transporte para esse turno. Não sei porque, afinal, de qualquer turno, num são todos estudantes? Sempre vejo la na UERN, situações em que o aluno precisa assistir aula à tarde e tem que ir de manhã e ficar lá até à noite pra esperar pelo ônibus... Outros, não só da UERN, precisam tirar do próprio bolso para cumprir sua agenda escolar; uma vez ou outra até que vai (dá pra se virar), mas e os que precisam ir todo dia e não tem condições? Tem aqueles que decidem ir morar em Mossoró, mas e os que não tem como?
"se tem bus pra manha e noite, acho que é justo que eu tambem tenha transporte gratuito" twitter: @FabioEmanuel1
Lógico que é justo, não só com ele, mas com todos os estudantes do turno vespertino, que se tenha um transporte para este turno. E também com os que precisam cumprir suas obrigações escolares, por exemplo, aqueles que tem a disciplina de estágio e tem que ir vários dias à Mossoró de tarde (Passei por isso semestre passado, e vou continuar passando...)

Pois é... E aí? Qual a justificativa para os estudantes do turno vespertino não terem os mesmos direitos que os outros?

{Agora faço que nem Giba, câmera do Pânico na TV: "E aí? e aí? e aí? e aí mano? e aí??" kkkkkkkkk (assista AQUI)}

Nenhum comentário:

Postar um comentário