terça-feira, 4 de maio de 2010

Gov. participa da III Conferência Estadual de Esportes

Informações de Jonathan Hallyson.

A III Conferência Estadual de Esportes, realizada nos dias 29 e 30 de abril, em Natal, reuniu delegados de todas as regiões potiguares. O processo integra as conferências convocadas pelo Ministério do Esporte e será concluída com a Nacional que se realizará em Brasília, no período de 3 a 6 de junho. A Conferência Municipal de Esporte, realizada no dia 20 de março de 2010, eleitos como Delegados: Secretário Municipal da Juventude, Cultura e Desporto, Zé Emídio, Coordenador de Esporte José Carlos, Ednólia Carlos e José Neto (Netinho) representantes de sociedade civil, do município de Governador Dix-sept Rosado.
Os quatro avaliaram positivamente o evento, sobretudo, a qualidade do debate sobre os
desafios do esporte potiguar e brasileiro. Eles enfatizaram algumas propostas dos delegados de Governador Dix-sept Rosado, tais como: Mobilidade, relacionada a questões de transportes para deslocamentos, Estádios de futebol nos pequenos municípios e construção de quadras e Ginásio de esportes, aumentando os espaços para a prática do esporte.
A participação de Governador Dix-Sept Rosado na Conferência Estadual do Esporte, realizada em Natal, foi muito importante, pois, além da inclusão de diversas propostas dos Delegados Dix-septienses, o Secretário de juventude, Cultura e Desporte José Emidio de Oliveira foi eleito para participar da conferência Nacional em Brasília.





Nenhum comentário:

Postar um comentário