Veja o vídeo:
A criança sem entendimento algum teve o 1º contato com o cigarro com apenas 1 ano e 8 meses de idade, quando este lhe foi fornecido pelo pai, agora ele fuma 40 cigarros por dia. O pai, sem instrução alguma e sem acesso às informações sobre os malefícios provocados pelo cigarro, não vê nada de errado pois, para ele, o filho "parece saudável". Esse hábito é comum na Indonésia, onde cerca de 25% das crianças entre 5 e 9 anos de idade tem contato com o cigarro e 3% são dependentes (que horror!).
Vejam o quanto a cultura influencia na vida de um ser humano.
Alguns acham isso "engraçado", "interessante" pelo fato de o menino saber tragar perfeitamente o cigarro, mas não vejo graça alguma, pois isso irá reduzir de forma bastante significativa os anos de vida dessa criança que ficou viciada em uma droga sem poder ter escolhas...
Lamentável...
PEI E BUFO MUSICAL – 4ª edição.
Há 6 dias
A expectativa de vida naquele país não é das mais altas, embora se reconheça que por tal meio se aceleram os acontecimentos. Contudo, não passa de uma aberração.
ResponderExcluirPois é...
ResponderExcluiro pior é que numa entrevista o reporte perqunta o que ele sentiu no primeiro dia que ele fumou,ele respondeu não sei por que eu tava "bebo"he he he he.
ResponderExcluirvcs brincam com coisa séria... ¬¬'
ResponderExcluir