sábado, 29 de maio de 2010

Garoto de 2 Anos fumante

Veja o vídeo:


A criança sem entendimento algum teve o 1º contato com o cigarro com apenas 1 ano e 8 meses de idade, quando este lhe foi fornecido pelo pai, agora ele fuma 40 cigarros por dia. O pai, sem instrução alguma e sem acesso às informações sobre os malefícios provocados pelo cigarro, não vê nada de errado pois, para ele, o filho "parece saudável". Esse hábito é comum na Indonésia, onde cerca de 25% das crianças entre 5 e 9 anos de idade tem contato com o cigarro e 3% são dependentes (que horror!).
Vejam o quanto a cultura influencia na vida de um ser humano.


Alguns acham isso "engraçado", "interessante" pelo fato de o menino saber tragar perfeitamente o cigarro, mas não vejo graça alguma, pois isso irá reduzir de forma bastante significativa os anos de vida dessa criança que ficou viciada em uma droga sem poder ter escolhas...


Lamentável...

4 comentários:

  1. A expectativa de vida naquele país não é das mais altas, embora se reconheça que por tal meio se aceleram os acontecimentos. Contudo, não passa de uma aberração.

    ResponderExcluir
  2. o pior é que numa entrevista o reporte perqunta o que ele sentiu no primeiro dia que ele fumou,ele respondeu não sei por que eu tava "bebo"he he he he.

    ResponderExcluir