sexta-feira, 19 de março de 2010

Frases de famosos sobre cerveja

Pois é... Como hoje é sexta-feira, início do fim de semana... para espairecer, uma homenagem ao B.O.C. (Bebedores Oficiais de Cerveja)...

Frases de famosos sobre cerveja

"A cerveja é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes."
Benjamin Franklin

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão

"Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômagos."
David Daye

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei."
Willian Shakespeare (A Winter's Tale)

"Dê-me uma mulher que ame a cerveja e eu conquistarei o mundo."
Kaiser Wilhelm

"Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes."
Dave Barry

"Cerveja: a causa e a solução de todos os problemas da vida."
Homer Simpson

“24 horas num dia, 24 garrafas num engradado. Coincidência? Não me parece...”
Stephen Wright

“Uma razão para viver? Eis uma boa: serve-me outra cerveja.”
Norm da série Cheers

“O whisky e a cerveja são os piores inimigos do homem.... mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!”
Zeca Pagodinho

“A cerveja, se bebida com moderação, torna a pessoa mais dócil, alegra o espírito e promove a saúde”
Thomas Jefferson

“Na vida, existem outras coisas para além de cerveja, mas a cerveja faz essas outras coisas parecerem ainda melhores.”
Stephen Morris

“Ser rico não é importante: nunca poderás beber mais de 30 a 40 copos de cerveja por dia”
Coronel Adolphus Busch

"Se até o Pai Natal bebe cerveja...! Como não? Onde julgas que ele ganhou aquela barriga?!"
Cliff da série Cheers


Bom Fim de Semana à Todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário